quarta-feira, 30 de abril de 2014

[GUIA] Runas para iniciantes


INTRODUÇÃO

Runas é um assunto que incomoda muita gente, afinal todos querem comprar novos campeões e não torrar seus suados Pontos de Influência (IP) com elas. Portanto orçamento de IP é um importante fator a ser considerado, já que nem todos querem (ou podem) comprar RP. Sei que runas só podem ser compradas com IP, mas páginas tem seu valor em RP. Assim como pode-se economizar IP, comprando campeões em "cash".

Todos os jogadores recebem automaticamente duas Páginas de Runas grátis. E é preenchendo elas - de econômica e atendendo ao máximo de campeões possível - que vamos começar. Está pronto?


AS DUAS PÁGINAS GRÁTIS

Custo total das runas para preencher as duas páginas: 15375 IPs

Página 1:
Esta página serve para a maioria dos Lutadores, Tanques, Atiradores e Caçadores da Selva. Ela fornece um bom Dano de Ataque que te ajudará a dar últimos golpes nos minions (LHs) e também uma defesa equilibrada contra dano físico e mágico. O custo total dessa página é 8610 IPs.
Citação:
Marcas (vermelhas) - 9x Dano de Ataque
Selos (amarelas) - 9x Armadura 
Glifos (azuis) - 5x Resistência Mágica + 4x Resistência Mágica por Nível
Quintessências (roxas) - 3x Dano de Ataque
* a partir daqui passarei a me referir as runas apenas pelos nomes e não cores.

Página 2:
Página à ser usada por Magos e Caçadores da Selva baseados em AP. Aproveita as runas defensivas da Página 1porém com foco em dano mágico proveniente da Penetração Mágica e do Poder de Habilidade. O custo total dessa página é 6765 IP, caso você já tenha a Página 1 ou 10455 caso esteja montando essa página primeiro.

Citação:
Marcas - 9x Penetração Mágica
Selos - 9x Armadura
Glifos - 5x Resistência Mágica + 4x Resistência Mágica por Nível
Quintessências - 3x Poder de Habilidade

OUTRAS PÁGINAS

As duas páginas básicas podem não ser IDEAIS para todos os Campeões, mas são VIÁVEIS e econômicas para a maioria deles. Com o passar do tempo, vá comprando mais páginas e especializando-as em suas funções preferidas.

Não pense em páginas de runas como um vazamento de IP, mas como investimento no arsenal de vários de seus Campeões. A seguir vou dar sugestões de runas que você pode comprar para complementar suas páginas de acordo com sua função de jogo preferida.

Lembre-se que cada página de runa extra custa o mesmo que os Campeões mais caros (6300 IP ou 975 RP). Mas, pouco frequentemente, ocorrem promoções para comprar duas pelo preço de uma. E, caso esteja disposto a comprar RP, pode comprar 7 páginas por 2600 RP (um desconto de aproximadamente 62%).

Atirador:

Citação:
Substituir 2 ou 3 Quintessências de Dano de Ataque por Roubo de Vida
Caçador da Selva:
Citação:
Substituir Marcas de Dano de Ataque por Velocidade de Ataque e Quintessências de Dano de Ataque por Velocidade de Movimento
Mago:
Citação:
Substituir Glifos de Resistência Mágica por 9x de Poder de Habilidade ou Poder de Habilidade por Nível
Suporte Tanque:
Citação:
Substituir Marcas de Penetração Mágica por Armadura e Quintessências de Poder de Habilidade por Vida ou Regeneração de Vida
Lutador:
Citação:
Substituir Quintessências de Dano de Ataque por Armadura ou Resistência Mágica para enfrentar oponentes difíceis
Híbrido:
Citação:
Marcas: 9x Penetração Híbrida ou Dano de Ataque
Selos: 9x Armadura
Glifos: 9x Poder de Habilidade
Quintessências: 3x Penetração Híbrida ou Dano de Ataque ou Poder de Habilidade

CONCLUSÃO

Já começou a ver as Runas com outros olhos? Espero que sim. Agora aproveite e divirta-se com o Pré-jogo; montando suas runas como cartas-na-manga para dominar sua rota ou resistir melhor à um oponente difícil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário